ALUISIO
ALUISIO

ALUISIO AMARAL


62 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 447.628

cadastrado desde 21/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/05/2022

Atividade de Aluisio Amaral no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.916º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.075º lugar

Ver Ranking

1.460 Comentários

92% de aprovação

1.374 Posts

61% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 28/05/2022 às 05h15

Aluisio Amaral avalia 94.84% como positivo

Jogos do Corinthians com Aluisio Amaral na torcida do Timão

502 jogos

66% de aproveitamento

779 Gols comemorados

1.55 Por partida

389 Gols não comemorados

0.77 Por partida

284 Vitórias

57% saiu
comemorando

138 Empates

27% sem sorrir e
sem chorar

80 Outro

16% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do ALUISIO

Última interação no site em 27/05/2022 às 18h41

  • ALUISIO

    ALUISIO comentou no post: "Corinthians terá fator inédito no século na Libertadores"

    há 13 horas

    Espero que a Conmebol tome as providências necessárias para a realização do jogo da volta e que a Polícia de Buenos Aires faça apenas o seu dever que é o de acompanhar os torcedores dos outros Clubes até os estádios, exatamente como faz a Polícia de São Paulo.

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou na notícia: "Patrocinador do Corinthians decide romper contrato com o clube sete meses antes do final"

    há 13 horas

    Boa Sorte aos proprietários do Mercado Bitcoin! Valeu! VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou na notícia: "Vítor Pereira finaliza polêmica com Guedes e detalha perda de espaço do atacante no Corinthians"

    há 14 horas

    No caso do Roger Guedes, realmente o que chama a atenção de quem está na Neo Química Arena, é que ele é o único, eu escrevi 'único' atleta que não se exercita no momento em que os preparadores estão colocando os reservas para ficarem aptos a entrarem imediatamente a qualquer momento no jogo, ele sempre permanece parado ao lado dos outros, com toda certeza ele está de birra com o treinador, só que existem jogadores que não gostam de treinar e entregam muito dentro do jogo, eu o considero um ótimo jogador, muito mimizento mas bom de bola, artilheiro e realmente rende muito melhor quando está jogando pelo lado esquerdo do campo. Torço para que ele e o VP se entendam, o Corinthians só tem a ganhar. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou no jogo: "Corinthians 1 x 1 Always Ready - Libertadores 2022"

    há 1 dia

    Eu Acho que a culpa não pode ser creditada só ao Técnico, os Dirigentes é que deveriam ter lhe mostrado que diferentemente da Champions League, a maioria dos Clubes daqui não tem como fazer rodízio de jogadores, por falta de grana e por falta de talento mesmo, os nossos craques da bola vão embora muito cedo. Na boa os nossos atuais jogadores da Base ainda não estão à altura dos jogadores do Time Principal, é a verdade nua e crua.

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou no post: "Quem tem a cabeça em Liverpool não entende nada de Corinthians"

    há 1 dia

    Eu também concordo que existem jogos que temos que ter prioridade, nos jogos da Libertadores e nos Clássicos, não dá para descansar ninguém, eu estive na Arena Barueri no jogo contra o Palmeiras e quando vi aquele bando de juvenis em campo, eu fiquei com a nítida impressão que o Sr. Vitor Pereira ainda não tinha entendido o que os corintianos querem do seu Time, estive em Buenos Aires e hoje na Neo Química Arena e agora tenho certeza que ele ainda não sabe o que o corintiano quer, que me desculpem os que pensam o contrário, porque eu tenho certeza que estes nunca comparecem aos jogos ao vivo. Qual foi o ÚNICO Time do Mundo cuja torcida cresceu nos 23 anos de lamentos?

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou no post: "Quem tem a cabeça em Liverpool não entende nada de Corinthians"

    há 1 dia

    Parabéns, Sr. Rafael Castilho! Que texto verdadeiro, faço minhas todas as suas palavras.

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou na notícia: "Comentário de Rogério no Meu Timão"

    há 2 dias

    Exatamente, grande parte da torcida quer que o Corinthians participe de todos os esportes, o problema é: Quem paga a conta?

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou na notícia: "Comentário de LUIS no Meu Timão"

    há 2 dias

    Luis, é o seguinte as ideias até que aparecem, o problema é que o Corinthians tem a cada eleição 200 "novos" conselheiros trienais, como você pode avaliar, essa quantidade de "amigos" não gera qualidade, pois muitos estão ali apenas porque são "amigos"  e não contribuem em nada com o Clube. O Corinthians já melhorou muito, mas eu ainda acho que continua sendo tratado como um Clube de Amigos do Bairro.

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou na notícia: "Comentário de Paulo no Meu Timão"

    há 2 dias

    Ok! Paulo, eu concordo que o Clube tem um espaço muito grande para ser cuidado(e isso sai muito caro) e que uma parte do terreno deveria ser ocupado por um outro tipo de comércio que gerasse lucro para o Corinthians,  tipo Parques Temáticos, a cidade é carente deste tipo de diversão, e sim, acho que todo associado do Fiel Torcedor com mais de 2 anos de inscrição ativa deveria ter direito a votar para Presidente, aquilo lá parece mais um Clube de Amigos, dos mesmos amigos, era o bisavô agora é o bisneto, muito pouco muda, infelizmente. Tenha um ótimo dia!

    detalhes do comentário
  • ALUISIO

    ALUISIO comentou na notícia: "Corinthians publica primeiro balancete de 2022 e registra superávit de R$7,7 milhões"

    há 2 dias

    Paulo, eu sou associado desde 1982, não me considero um privilegiado por isso até porque raramente vou ao Clube, o problema não é quanto pagamos, o prejuízo se dá porque nós somos poucos associados, em uma cidade de 12 milhões de habitantes, se tivéssemos 1% da população de associados ao SCCP não haveria este prejuízo, o Clube sempre está de portas abertas para novos sócios, o problema é que os tempos mudaram, hoje um terreno grande(no caso do Corinthians, com muitas construções e muito bem aparelhado só que pouco frequentado) é prejuízo na certa.

    detalhes do comentário
`
x