Diretora de futebol promete mais produtos do Corinthians Feminino após sucesso do terceiro uniforme
1.5 mil visualizações 16 comentários Reportar erro
Por Marcelo Contreras e Julia Raya
O futebol feminino é uma realidade dentro do Corinthians. O sucesso do novo terceiro uniforme, feito em homenagem às mulheres, apoia a tese de que a modalidade já é querida entre os torcedores alvinegros e que pode ser explorada como uma fonte de receita do clube. Cris Gambaré, diretora da modalidade, falou sobre a importância desse marco.
"Chegamos num cenário muito bom e a Nike já percebeu que somos um produto. Como o Colagrossi (superintendente de marketing ) disse, somos um produto querido dentro do clube. Temos uma outra visibilidade", disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Roxo com detalhes dourados, o novo manto já foi estreado em campo pelas duas categorias, masculina e feminina. Nas lojas, segundo o próprio Colagrossi, o uniforme teve alta demanda nos dias seguintes ao lançamento e deve esgotar em breve. De acordo com o superintendente, a produção pode acabar até o final do ano.
Porém, para aqueles que ainda querem consumir produtos do futebol feminino do Timão, Cris garantiu que o clube trabalha para anunciar novos projetos.
"Foi lançado o uniforme que foi recorde de venda online e estamos organizando algumas frentes para ter mais produtos do futebol feminino. Vão ter mais novidades, coisas boas virão", prometeu a diretora.