Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Varanda recebe sondagem, Cantillo convocado e nota oficial da Gaviões

9.4 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Victor Cantillo durante um dos treinos desse início de temporada no CT Joaquim Gravaa

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Rodrigo Varanda, um dos nomes do Corinthians que mais esteve em alta durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, recebeu sondagem de um clube russo. Apesar da proposta oficial ainda não ter sido feita, o estafe do jogador já sabe do interesse.

Cantillo foi convocado de última hora para a seleção da Colômbia e desfalcará o Corinthians no início do Campeonato Paulista.

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube do Parque São Jorge, emitiu uma nota oficial com críticas voltadas à Federação Paulista de Futebol. O motivo é a preocupação com a segurança dos jogos de Corinthians e Palmeiras na terça-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Novo caminho Depois de se despedir do Corinthians, a meia-atacante Vic Albuquerque acertou com o Madrid CFF, um dos clubes mais tradicionais do futebol feminino espanhol.
Boa, Timãozinho! Na tarde deste domingo, o Sub-17 do Corinthians estreou na FAM Cup diante da Ferroviária. O jogo realizado na Fazendinha terminou com vitória do Timão por 2 a 0, com gols de Adryan e Gabriel Moscardo.
Vota aí, Fiel! O Corinthians está muito próximo de iniciar a disputa pelo Campeonato Paulista. Qual a sua expectativa para a competição?
Preparação A capitã Tamires falou sobre a importância de um bom planejamento para um ano de sucesso
Insatisfação A principal torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, divulgou uma nota oficial criticando a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Polícia Militar.
Muita grana Entre as competições que o Corinthians vai disputar em 2022, está a Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela competição nacional, informou um ajuste nos valores.
No radar Um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o atacante Rodrigo Varanda recebeu uma sondagem do futebol europeu nos últimos dias.
Tá voando O Corinthians conquistou a Copa Votorantim na manhã deste domingo após vencer o Santos por 2 a 0. Autor do primeiro gol do Timão na decisão, Kauã deixa a competição com um título individual
Sem parar O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã deste domingo para realizar o penúltimo treino antes da estreia no Paulistão 2022. O Timão encara a Ferroviária, na terça-feira, às 21h
Voltando! O volante Roni começou neste domingo o processo de transição física para retornar aos gramados. Na atividade do Corinthians no CT Joaquim Grava, o atleta participou do aquecimento com o grupo.
Que moral! O presidente Duilio Monteiro Alves não foi o único a parabenizar o elenco Sub-15 do Corinthians pela conquista da Copa Votorantim na manhã deste domingo. O meia Willian mandou um recado especial
É campeão! O Corinthians começou o domingo sendo campeão da Copa Votorantim Sub-15 em cima do Santos. No Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, o placar final foi de 2 a 0, o que garantiu o terceiro título.
Desfalque O volante Victor Cantillo não poderá participar da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista 2022 nesta terça-feira. O motivo é que o atleta foi convocado de última hora para a seleção da Colômbia

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: