Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians lança novo tour na Neo Química Arena para reviver momentos marcantes do estádio

2.4 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realiza tour especial de momentos marcantes vividos na Neo Química Arena a partir desta quarta-feira

Corinthians realiza tour especial de momentos marcantes vividos na Neo Química Arena a partir desta quarta-feira

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Perto de completar seus oito anos, a Neo Química Arena lançou um tour especial para a torcida do Corinthians. Nomeado "Reviva em Campo", o novo passeio relembra momentos marcantes vividos dentro do estádio em Itaquera. A visita será inaugurada nesta quarta-feira.

Além de passar pelos trajetos do passeio comum dentro da Neo Química Arena, o Tour Reviva em Campo terá a novidade de levar o visitante aos setores Norte, Sul e Leste do estádio. O motivo são as histórias vivenciadas em cada um desses lugares. Para celebrar esses momentos, haverão locais espalhados pelo estádio para sessões de fotos com taças e outros objetivos.

"A Neo Química Arena é como um ser vivo, alimentado pelas histórias que são construídas aqui a cada jogo, a cada campeonato… Nos tours, os visitantes sempre associam os locais aos momentos marcantes, gols, títulos, então decidimos criar um passeio que vai reviver todos os principais episódios em todos os setores. Nossa ideia é transformar o Tour Reviva em Campo um passeio diário, como uma opção a mais para quem quer conhecer o estádio", disse Gabriel Doce, gerente do tour Casa do Povo.

"Por exemplo, você tem um lado que o Rivellino marcou, de pênalti, o primeiro gol da história do estádio. E tem outro lado onde o Messi, maior jogador do planeta, marcou, também de pênalti, numa semifinal de Copa do Mundo entre Argentina e Holanda… Ou seja, tem histórias para todos os tipos de torcedores reviverem e se emocionarem", completou.

O tour também promete experiências como, por exemplo, estar ao lado do gol no setor Norte do estádio para reviver a selfie realizada por Romero na vitória por 3 a 2 no Dérbi de 2017. Assim como passar pelo setor Sul, onde a volante Ingryd marcou o primeiro gol olímpico da história do estádio, também contra o Palmeiras.

O passeio inaugural será realizado às 15h30 desta quarta-feira, dia 23 de março. Os valores variam de R$ 60 (dias de semana) e R$80 (finais de semana). É importante lembrar que sócios adimplentes do Fiel Torcedor têm 20% de desconto, enquanto estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos pagam meia-entrada - menores de três anos tem acesso gratuito.

Para comprar os ingressos do Tour Casa do Povo basta acessar o site oficial do passeio - clique aqui. O Meu Timão te explica aqui o passo a passo para adquirir as entradas.

É importante lembrar que para entrar na visitação é necessário apresentar o comprovante de vacinação de ao menos duas doses. Crianças menores de 12 anos devem apresentar, ao menos, o comprovante da primeira dose.

Em tempo: ao longo de seus quase oito anos, a Neo Química Arena recebeu partidas das mais diversas competições. Além de ser a casa do Corinthians e receber mais de 260 partidas do clube, o estádio também foi sede da Copa do Mundo de 2014, dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e da Copa América 2019.

Veja mais em: Neo Química Arena, Tour Arena Corinthians, Títulos do Corinthians e História do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: