Venha fazer parte da KTO
x

Róger Guedes revela desânimo da equipe antes do clássico contra o Santos e analisa partida

6.7 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes falou sobre desanimo da equipe para clássico contra o Santos

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Ainda de ressaca após perder o título da Copa do Brasil para o Flamengo, o Corinthians conseguiu vencer o Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Róger Guedes, aos 44 minutos do segundo tempo. Após o apito final, o artilheiro da noite falou sobre o ânimo da equipe alvinegra para este clássico, a conversa no vestiário após Yuri Alberto ser expulso e relembrou o gol perdido na finalíssima.

"Estávamos muito chateados por conta do jogo contra o Flamengo, eu principalmente entrei nesse jogo bem desanimado para falar a verdade. Chateado pelo jeito que perdemos, pois jogamos bem lá e fomos melhores que o Flamengo, mas sabemos que futebol é assim", apontou o jogador.

"Hoje todo mundo se doou, foi um jogo muito difícil, a gente estava com um a menos e depois um atleta deles também foi expulso e acabou melhorando e em um contra-ataque fui feliz de fazer o gol", concluiu o camisa 10.

Ainda no primeiro tempo, Yuri Alberto foi expulso após receber dois cartões amarelos. A essa altura a equipe alvinegra vinha sendo dominada pelo Santos e na volta do intervalo o técnico Vítor Pereira realizou quatro mudanças de uma vez, alterando todo o meio-campo da equipe. Questionado sobre como foi a conversa no vestiário, o jogador explicou que o comandante pediu que a equipe defendesse acima de tudo.

"A gente conversou que teríamos que defender, o Vítor fez a substituição para isso, para defendermos e tentar sair no contra-ataque. A equipe também se doou bastante, várias vezes tive que ficar ali para tentar segurar os dois zagueiros e eles não virem com tudo e acho que nosso plano deu certo e conseguimos sair com a vitória", disse Róger Guedes.

Por fim, o camisa 10 foi relembrado do gol perdido na final da Copa do Brasil. Na segunda etapa o jogador ficou cara a cara com o gol flamenguista e acabou isolando a bola. O lance gerou muitas críticas ao jogador nas redes sociais. Segundo ele, o lance acabou sendo gerado por conta do gramado do Maracanã, que fez a bola quicar.

"Dói bastante (não ter feito o gol), mas acredito em Deus então acho que não era para ser. A bola acabou quicando lá e acabei nem fazendo o movimento, então a bola bate na minha panturrilha pelo lado de fora e sobe... Mas hoje fui feliz de ser coroado com o gol", terminou Róger Guedes.

Agora, o atleta e os demais jogadores do Corinthians se preparam para enfrentar Fluminense, na próxima quarta-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão. A Neo Química Arena será o palco da partida, que acontece às 21h45.

Veja mais em: Róger Guedes, Corinthians x Santos, Campeonato Brasileiro e Clássico Alvinegro Paulista.

Veja Mais:

  • Cássio não é mais jogador do Corinthians

    Cássio não é mais jogador do Corinthians

    ver detalhes
  • Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians

    Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians; veja sanções

    ver detalhes
  • Tiago Nunes foi outro que não resistiu a uma derrota em clássico

    Ex-técnicos do Corinthians trocam farpas sobre período no Timão em entrevistas; veja

    ver detalhes
  • Alguns dos jogadores foram integrados ao Sub-16, enquanto outros estão no Sub-17

    Corinthians acerta com zagueiro de clube da Bahia para o Sub-17; categoria chega a 16 contratações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: