Venha fazer parte da KTO
x

Cássio elogia goleiros do Corinthians e fala sobre críticas recebidas

2.3 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Beatriz Maineti e Matheus Quintino

Carlos Miguel, Donelli e Cássio na atividade no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Cássio voltou ao gol do Corinthians na tarde deste sábado, na vitória da equipe sobre o Santo André por 3 a 2 no Campeonato Paulista. Depois de ficar fora por dois jogos, contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, e contra a Ponte Preta, também pelo Paulistão, o goleiro elogiou o plantel de arqueiros do Timão e diz que todos eles têm representado muito bem o clube, mas diz que é difícil agradar todos os torcedores.

“Primeiro feliz pelo Carlos Miguel, tentou fazer o melhor pelo Corinthians, acho que se cria muito uma expectativa, uma situação de rixa, não só com o Carlos Miguel, mas com o Donelli que estava na Seleção, o Longo foi importantíssimo na vitória na Copinha. Todos os goleiros vêm representando bem o Corinthians. Difícil você agradar mais de 30 milhões de torcedores, né? Me diz um cara que é unânime em 30 milhões que eu bato palma. Estou aqui para ajudar o Corinthians, o Carlos Miguel também, os outros goleiros também e estou aqui para ajudar como eu sempre fiz nos meus 12 anos de clube”, disse o goleiro.

O jogador vive um início de temporada cercado de críticas no Corinthians. Parte da torcida tem utilizado as redes sociais para expressar o descontentamento com o ídolo, que é titular absoluto do gol corinthiano, e para pedir mais tempo de jogo para Carlos Miguel, reserva imediato do camisa 12.

Cássio ficou fora dos dois últimos jogos do Corinthians por motivos diferentes, mas interligados entre si. Até este sábado, sua última partida havia sido contra o Palmeiras há duas semanas. No segundo tempo do Dérbi, Cássio saiu do gol para tentar interceptar um lançamento feito pelo rival, mas acabou se chocando com o atacante Rony e recebeu cartão vermelho. Assim sendo, ele não pôde jogar a partida contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista.

Na queda, ainda, o goleiro corinthiano sofreu um trauma no quadril e ficou à disposição do departamento médico do clube. Este diagnóstico foi o responsável por tirá-lo da partida contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. Vale destacar, porém, que Cássio tentou atuar pelo Timão na competição nacional, e chegou a fazer testes no gramado do estádio Willie Davids na manhã do jogo, mas foi poupado.

Agora, o Corinthians inicia preparação para enfrentar o Água Santa pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O último compromisso corinthiano será no próximo domingo, às 16h, contra o Água Santa, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Veja mais em: Cássio, Carlos Miguel, Matheus Donelli e Felipe Longo.

Veja Mais:

  • Corinthians chegou ao Paraguai na noite desta segunda-feira

    Três voltas e três baixas: Corinthians desembarca com 24 jogadores no Paraguai; veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians bate o Botafogo em jogo de pouca criatividade e segue invicto no Brasileirão Feminino

    Corinthians bate o Botafogo em jogo de pouca criatividade e segue invicto no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Kadu Mello ao lado de dirigentes do Corinthians na parte de imprensa da Neo Química Arena

    Familiares e conhecidos de Augusto Melo deixam de frequentar o Corinthians após incômodo do elenco

    ver detalhes
  • Jô deixou o Corinthians em 2022

    Ídolo do Corinthians é preso no interior de São Paulo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto participou normalmente da atividade com bola e pode voltar a ser relacionado

    Corinthians finaliza trabalhos para enfrentar o Nacional pela Sul-Americana; veja possível time

    ver detalhes
  • Diego Palacios saiu machucado na sua estreia com o manto do Timão e chegou a 100 dias no departamento médico

    Diego Palacios chega a 100 dias no departamento médico do Corinthians; relembre lesão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: