Marcelo Nicolli
Uma coisa que ninguém fala é o tempo que eles tiveram para treinar depois do Paulista e tão tendo um monte de semana cheia aí no brasileiro acho que o bicho vai pegar quando voltar a Libertadores é só ficar próximo que pega eles sim pois tem o costume de aregar quando o bicho pega
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tira o Título das Peppas?
Em resposta ao tópico:
Alguém aí Acredita que alguém pode tirar do Título do Palmerda? Tá difícil, eu acho que eles irão levar de novo. O Elenco é muito forte, e raramente leva gol. Eles fazem Gol, e raramente leva. A Diferença de investimento é gritante, nem o Flamerda parece que vai desafiar eles.
