Rafael
Independente da eliminação, eu sou Corinthians!
Não sou igual esses nutella, que só aparecem quando o time ganha, quando perde, o time é horrível, ninguém presta, vocês não sabem o que é ser Corinthians de verdade!
O time representou hoje, e saímos de cabeça erguida, Corinthians na alegria e na tristeza. Eu vivo de Corinthians não vivo de títulos.
Corinthians Eternamente!