Geovane Maia
Mano, discordarei de você..eu vi manoel jogando bem pra caramba e o Henrique também.. A cagada toda foi no primeiro jogo mesmo, senão fosse aquela derrota, tudo seria diferente
em Análise dos jogos > Jogar mal e se classificar ou jogar muito bem e ser eliminado?