Igor Matos
Ah galera, vou te contar viu, melhor ver um filminho, só empresario assiste esse torneio, se colocar esses times contra o meu Tubarão (Londrina) eles perdem kkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Hoje, quarta-feira, a partir das 14:30 hrs de Brasília, a seleção brasileira sub 23 enfrentará a França. O jogo terá transmissão da ESPN. Quem sabe o Vital também jogue. Vamos ter mais uma oportunidade de ver Pedrinho jogando próximo da área.
Obs: Só assisto jogos da seleção quando tem jogador do Corínthians, tanto é que quando é substituido, o jogo pra mim já perde a graça kkk
