Ghost Corinthiano
Nada a ver, perdemos ontem pq faz parte do futebol criamos oportunidades não convertemos em gol, Flamengo foi lá e fez.
Jogamos melhor que eles mas não deu paciência
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que ontem pagamos o preço de ter um elenco inferior
Em resposta ao tópico:
Sem clubismo, simples assim
Não precisamos ficar arrumando defeito na nossa partida ontem, o Flamengo tem um elenco melhor e pronto
Ontem não tínhamos Fagner e nenhuma opção de ataque além de centroavantes
Enquanto eles tinham no banco Vitinho e Berrio
Eles perderam Trauco, Arrascaeta e Cuellar
Mas pra eles não fizeram tanta falta que nem o Fagner fez pra gente
Simples assim
Passou o melhor elenco e quem investiu mais
