Luiz Jacon Apoiador
Fala, Fiel torcida!
Matéria de hoje no Globoesporte.com trouxe quais jogadores podem sair do Corinthians agora no meio do ano.
Pedrinho, Mateus Vital, Clayson, Ângelo Araos, Léo Santos e Renê Jr.
Os três últimos não farão falta uma vez que Carille nem os escala. Agora Pedrinho, Vital e Clayson ainda podem contribuir com o time, principalmente por serem jogadores de meio e ataque.
Mesmo se o Clayson sair, tem o Everaldo, mas precisaremos de um substituto para jogar a Sul-americana. Pedrinho e Vital, nem se fala. Se saírem precisarão de substitutos de bom nível e que cheguem pra jogar.
Veremos o que a diretoria vai fazer.









