Lucas Loiola
Pedrinho no Corinthians tinha que jogá na posição original dele como a do coutinho no liverpooul vemos que coutinho foi para a ponta no Barça e nunca mais conseguiu jogá como jogava no liverpool no meio agora Pedrinho se receber uma boa proposta têm que sair imaginem o time que podemos montar com 200 milhões dava para montar um Corinthians como o de 2015 precisamos gastar e investir dinheiro mais em bons e caros jogadores o que adianta contratar 10 jogadores nível série b e não rendem ficam comendo dinheiro do clube não seria melhor montar e gasta uma grana para trazer Romarinho, jô novamente, r. Augusto, Gil, keno sei lá temos uma infinidade de bons nomes que poderiam colocá o Corinthians no auge novamente o que não dá e vemos um time que não finalizar e não faz gols um time que não agride um time sem velocidade sem contra-ataque precisamos gastar assim como a porcada gastou e vêm bem tenso um bom treinador que pode fazer bom uso desses jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Empresario do Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Chutou balde na fox diz que técnico na base tirou a 10 do Pedrinho por causa de empresário, ele é ganancioso mais gostei da coragem de falar verdade falou os podres que estamos cansado de saber, quero ver a cara de sapato do andrez depois dessa