Matheus Felinto
Keno seria show, mas vi notícia que peppas querem repatria-lo
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ou Rodriguinho?
Em citação ao post:
Seria melhor trazer um cara de velocidade para jogá no lado direito um ataque estilo Romarinho e keno todo mundo falar mal do clayson mais não prestam atenção que os ataques do Corinthians estão acontecendo sempre do lado esquerdo com clayson eo lado direito nada Jadson não é ponta não pode jogá no lado direito precisamos de um cara para jogá por lá

