David Neto
Acredito mesmo estilo desse joguinho medíocre do retrancarile, com esses jogadores o time rende mais, minha opinião trocaria sim técnico, Corinthians é maior que todos!
em Bate-Papo da Torcida > Alo senhor Presidente!
Em citação ao post:
Pode contratar quem quiser. Se continuar com esse técnico e essa proposta de jogo vai dar vexame até dezembro.

