Eronildo Junior
em Mercado da bola > Romero oferecido ao Galatasaray e ouviu um não
Em citação ao post:
Para de ser ingênuo, cara, desde quando faria sentido que o Romero pedisse um valor acima do nosso teto salarial? Acima de nossos principais jogadores? Nem se (ele) tivesse uma autoestima elevada, isso, não faria sentido nenhum.
Eu hein, vocês acreditam em qualquer idiotice dita por aí pela mídia/diretoria, pensa

