Carlos Alberto
Mano você leu o texto? Interpretou? To falando que a muito tempo casagrande critica o Corinthians, nosso time recua é verdade, mesmo não sendo tão bom, e pq ele não crítica o melhor elenco d Brasil qd recua? Ele mesmo fala que é o melhor time d Brasil. Estranho emmm.
em Bate-Papo da Torcida > Por que casagrande, defende tanto o parmera, e crítica tanto o...
Em citação ao post:
Meu amigo, nós mesmos aqui no fórum criticamos o Corinthians pelo futebol medíocre e covarde que vem apresentando a pelo menos 1 ano e meio, pq o Casão não poderia fazer isso?
A gente tem que parar com esta mania de achar que tudo é perseguição.