Apenas Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Panelinha formada
Em citação ao post:
Tite foi campeão por onde passou... Aqui mais que em qualquer lugar... O que você chama de panela, eu chamo de jogadores de confiança... Certo está você ou ele campeão da liberta e do mundo?