Jó Ferreira
Você já tentou fazer alguma coisa que você não sabe?
D.Avelar é um lateral defendesarme é da indole dele subir ao ataque, ele ótimo nos desarmes, bola área no mano a mano as vezes faz algumas faltas bobas. Ele é quase um zagueiro. Como dizem no futebol ele é lateral defensivo e só...
em Bate-Papo da Torcida > Talvez uma nova esperança para o Avelar
Em resposta ao tópico:
Pelos últimos treinamentos da equipe titular me parece que Gil vai joga do lado esquerdo, onde Avelar também teria a proteção do Ralf, talvez com o Gil na defesa o Avelar pare de ser uma planta e chegue mais ao ataque, enquanto não arrumar aquele lado esquerdo esse time vai continuar horrível e previsível, espero que seja um começo