Apenas Corinthians
Até um tempo atrás a justificativa era que ainda estava na Copa do Brasil e Sula, agora já é só a Sula...se continuar com esse futebol não terá mais a Sula e aí qual será o porém
em Bate-Papo da Torcida > 11 pontos atrás do Santos...
Em citação ao post:
Isso é muito relativo, 11 pontos atrás com 2 jogos a menos em casa contra goias e csa! Além disso, ganhamos o paulista e estamos na sul americana coisa que eles já foram eliminados e só estão no brasileirao! Tudo depende do ponto de vista que se ve as coisas..