Reynaldo Seniorreynaldo
Hago, você foi certeiro falou o que penso do Carille/ Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Somente EU acredito no Carille?
Em citação ao post:
Já acreditei mais.
Hoje, sinceramente, não.
Espero que ele largue de ser teimoso e paneleiro.
Carille em condições normais é um dos melhores técnicos do Brasil.