Cleiton Lion
é muita frescura desses torcedores nutellas querendo criar polêmica aonde não existe, estão piores do que jornalistas antis da fofoxlixos
em Bate-Papo da Torcida > Instagram Boselli - Ironia ou brincadeira?
Em resposta ao tópico:
Olá amigos torcedores.
Vocês repararam no stories do boseli que monsta o gol com a legenda 'de nada amigo v love'.
Ai eu pergunto. Ironia ou brincadeira?
Não sei vocês, mas acredito que há um boicote contra ele no time, não passam uma bola clara pra ele.
O que vocês acham?
Abraços
