Jonathan Silva
To sabendo mas tem que investir um pouco concordo com sua visão.Mas atualmente isso não está acontecendo o Corinthians para certas posições está sem muitas alternativas pq tem no banco jogadores que só estão ali para somar.
em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar não vai mudar
Em citação ao post:
Foi azar Uendel e Fábio Santos estarem machucados ao mesmo tempo... Mas quando voltarem, na esquerda tá de boa com Uendel e Fábio Santos, Na direita com Fagner e D. Macedo também... A Zaga é a melhor do Brasil... Ataque tem Guerrero e Romarinho e no banco Sheik e Pato... Quando o Renato Augusto entrar nesses time, ninguém segura... 4x0 todo jogo, acho que não precisa gastar dinheiro não, se fosse contratar alguém contrataria só mais um meia e um 2°volante estilo Paulinho, mas sem gastar muito.