Freddy "mito"
Aprendeu com o Tite né?
Tite só sabe jogar no 4-2-3-1 e 4-1-4-1
Fazer o quê
em Bate-Papo da Torcida > Carille se entregou sem querer...
Em citação ao post:
Ele sabevtreinar dentro de um conceito só!
Essa é a crítica.
A 3 anos atrás era auxiliar técnico de defesa.
Enquanto o elenco tinha as características do conceito que ele domina, conseguiu extrair bem.
Agora que esse elenco tem outras características ele consegue se adaptar, encontrar um outro esquema, sistema de jogo e conceito pra aplicar.
Me descreva como o Corinthians jogava em 2017?
Me mostre algo de diferente hoje no conceito de jogo hoje?
E me diga qual as características desse elenco se realmente se faz sentido esse esquema com tantas adaptações?
Me diga quais esquemas tem muito mais sentido pelo tipos de jogadores?
Vamos debater.
Aguardo as respostas.