Fudêncio
Pohrra como tem gente tonto e ignorante você sabe o motivo do clube está devendo da imagens de dois jogadores e uma parcela do América? E não atrasos de salário como o flamerda que deve 4 ou 5 meses longe disso... Antes de falar merhda pesquise... A verba da caixa estava travado destravou agora... O bndes ainda não liberou a grana mesmo com assinatura... Aiii o Corinthians está devendo ao bancos privados 90 milhões que tinha que pedir emprestado pra não atrasar a obra mais ainda e Andrés tá pegando dinheiro dá onde pra pagar os parcelamentos dos bancos privados? Claro dinhero do clube... Não é pq o dinheiro não deu ou outra coisas é pq causa da burucracia brasileira que é uma merda.
em Notícias > Real Madrid como clube mais rico do mundo...