Infopqsj Timão
E o ideal? Não, Corinthians tem que mostrar um bom futebol sempre e ganhar sempre... Mas não posso dizer que o time jogou mal hoje, pressionando o Flamengo no ataque, criando chances boas, faltou acertar o último passe em algumas oportunidades e finalizar bem, mas o Corinthians que era visto como muito pior que o Flamengo por toda mídia, o jogo terminou como gosto amargo ao Corinthians e o poderoso Flamengo saiu comemorando o resultado... Eu apoio Carille, pedi ele no início do a temporada por que confio no seu trabalho e não posso ser hipócrita de reclamar, voa Carille e vai Corinthians!

