Louco Silva
Mas assino embaixo quando diz das organizadas que se acham maior que o time. Isso é ridículo mesmo. Elas só existem por causa do time e o time deveria ser mais importante do que acorbertar gente que só prejudica o time.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões tem que pagar a multa
Em resposta ao tópico:
Tudo o que ela fez de bom não dá passe livre para fazer cagadas e ficar por isso mesmo.
Se os Gaviões amam mesmo o Corinthians, então ajudem a pagar o prejuízo que eles sozinhos causaram.