Guilherme Cornélio
'Pode náo ser o mais indicado'...passar pano na cagada que apoiou que chama? Hahahahahhahahahaah
em Off topic > Discussões políticas...
Em citação ao post:
Também vou fazer uma lista rapidinho:
-Mensalão;
-Petrolão;
-BNDS;
Essa conta quem vai pagar somos nós brasileiros, comparar Lula com Getúlio demonstra total falta de conhecimento e amor ao Brasil!
Por fim, o Bolsonaro pode não ser o mais indicado pra ocupar o posto de presidente, mas precisávamos tirar a quadrilha do poder, PT e PSDB nunca mais!

