Isaque Leite
Creio que ele não viria, até pela diferença do estilo de vida entre esses 2 mundos ne! Kkkk, e o alto salário vou nem comentar.
em Bate-Papo da Torcida > Ibrahimovic
Em resposta ao tópico:
Alguém mais sabe sobre a ideia de Ibrahimovic fechar com o Corinthians pra 2020?
Ronaldo fenômeno está tentando convencer o jogador a fechar com a gente...
