Renan Amador
Falou tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Graças a Deus que no Corinthians tem o TETO SALARIAL
Em citação ao post:
Dois erros fazem um acerto?
Se não tivesse teto salarial, nossa folha seria muito maior.
O teto salarial existe justamente pra diminuir a folha, e à partir do ano que vem ela já vai diminuir, pois ela é robusta justamente por vários contratos feitos antes do teto salarial, de jogadores que hoje estão emprestados por aí. (que obviamente não convém a lembrar na hora de criticar, né..)
Talvez se esse teto salarial existisse há uns 10 anos, nossa folha seria bem menor, só pela existência dele.
E, no que diz respeito à elenco e custo benefício, Palmares ganhou nos últimos 4 anos 2 brasileiros e o Corinthians, veja só, idem.
Já o Flamerda não ganha nada há uns 6 anos...
Se o objetivo do futebol é ganhar, então não vejo o teto salarial como impeditivo.
(embora em 2014 ainda tivéssemos jogadores caros, mas no meio do ano já tinha começado uma readequação na folha de pagamento)
Corinthians já experimentou fazer farra com dinheiro em 2013, e em 2013 e em 2014 qual foi o título de relevância que o clube ganhou, enquanto atrasava salários aqui e ali?
Muito fácil apenas FALAR pra gastar, mas se gastar e der errado, aposto que você e quem divide as mesmas opiniões estariam na linha de frente pra falar que tal jogador não valia tal salário, como foi com o Pato...
