Augusto Minuano
Porque em vez de reclamar, você não apoio o time no começo, se der errado você vaia, mas fazer isso agora que tá começando não leva a nada. Só pra falar, olha para o curriculo dos dois técnicos que você xingou, e tenta fazer melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Pior que a derrota para o são bernardo foi:
