Everton Corinthians
Vagner Love...melhor
Gustavo... Artilheiro do ano
Boseli...bom jogador
Parem de babar ovo só pq e gringo e palhaçada isso...
em Bate-Papo da Torcida > Boselli é o diferencial
Em resposta ao tópico:
Falo isso há tempos!
Um cara do naipe dele não pode sentar no banco de ninguém...
Boselli e +10 doa a quem doer







