Juliano Fonseca
... E é do Gil aquela célebre frase quando jogava no Cruzeiro em 2006 quando ao serem campeões estaduais o repórter pergunta se vale tudo pra ser campeão e ele responde que só não vale dar o c... Pra uma rádio católica kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho me faz recordar o Gil
Em resposta ao tópico:
Meu Deus!
O Gil fazia misériaaaaa!
Coitado do Emerson zagueiro do São Paulo kkkkk
Nosso camisa 10 da 'era' PEPSI. David, Leandro e Gil...
Esse me deu muitas alegrias kkkkk
Jogava demais!
SOMOS TODOS CORINTHIANS!
