Bruno Bianchi
Esse 0x0 só não foi mais broxante que o gol anulado do Pedrinho na final da Copa do Brasil. Time não sente o jogo, não sente a importância de uma partida mata-mata. Nosso técnico infelizmente é muito teimoso e não dá sequência para a melhor formação até agora. Temos uma pequena vantagem de empate com gols, porém vamos precisar jogar muito mais do que 'jogamos' hoje...
