Severton Roberto
Lembrando que o momento melhor e pelas lesões que ele teve
em Off topic > Sem clubismo: aquela bola merecia ter entrado
Em citação ao post:
O Gustagol na minha opinião tem de ser mais utilizado! Ele incomoda muito e é bom dentro da área! Falam muito no Boselli e no Love, que vivem sim um melhor momento, más não devemos descartar o Gustagol, ele pode ajudar muito em determinados jogos!

