Poderoso Timão
Pior que não...eu nem sabia que ele havia cogitado isso também...
em Bate-Papo da Torcida > E se Neymar amanhã fosse contratado pelo Corinthians?
Pior que não...eu nem sabia que ele havia cogitado isso também...
em Bate-Papo da Torcida > E se Neymar amanhã fosse contratado pelo Corinthians?
Última resposta há 3 segundos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 3 segundos por Luiz Alves Oliveira Júnior
15respostas
Última resposta há 26 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 26 segundos por Edmilson de oliveira
72respostas
Última resposta há 47 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
19respostas
Última resposta há 58 segundos por Caio Dohogne
386votos
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Udson C
28respostas