Bruno Bittencourt
Esquece os caras aqui se acostumaram com a postura de time pequeno do Corinthians diante de adversário frágeis, pra eles ganhar paulista na sorte tá ótimo, sabe quando vai ganhar uma competição nível Libertadores novamente jogando igual uma cabofriense? Nunca! Por isso é uma galera que se acostumou com o pensamento de time pequeno.. Esqueceram a grandeza do coringão.
em Análise dos jogos > Carille está diminuindo o Corinthians
Em citação ao post:
Não é caso de ser Nutella você vê times com elencos bem piores no campeonato que conseguem ao menos chutar no gol adversário mas você se contenta com 3 paulistas ganhos ok, porque o brasileiro ele só ganhou gcs a Rodriguinho e Jô se não não tinha ganhado, se você gosta de ser covarde igual ele azar é seu eu torço por um time bicampeão mundial que não deve se retrancar contra um Avaí lanterna do campeonato, pensa um pouco o Corinthians tem o 4 maior salário do campeonato
