Douglas Blanco
Você pede para se informar mais, eu concordo, mas a sua informação está errada, o Corinthians já recebeu 75% das cotas de TV em Julho, o déficit do Corinthians é alto sim, mas eu não entendo. As contratações vieram ou de graça ou a custo bem baixo (então que gastos com contratações). Teve adiantamento de 30 milhões da BMG, disseram que era para contratações, mas a verdade é que não contrataram ninguém, outra coisa muito importante é questionar o motivo de não haver mais transparecia com o dinheiro do clube, porque tiraram isso? E logo esse ano? O Sub-23 que geral aqui elogiou a criação, tem 38 jogadores, isso mesmo 38 e não tem nenhum competição oficial, dinheiro jogado na lata de lixo.
em Bate-Papo da Torcida > É muita falta de informação galera!
Em resposta ao tópico:
Esse déficit de mais de R$ 100 milhões no primeiro semestre já estava previsto, o próprio Diretor Financeiro já havia comentado, existe um desencaixe no fluxo de caixa pois o clube receberá o dinheiro da TV somente no segundo semestre. Se houver déficit aí final do ano será mínimo pois apesar de haver uma diferença de quase 30 milhões em vendas de jogadores que ainda o clube teria que realizar, em contrapartida o clube recebeu mais que o esperado em premiações e ainda pode receber dependendo do resultado no brasileiro e na sul-americana, então galera, devagar com o andor e se informem mais.
Não estou defendendo ninguém, só estou informando qual é a realidade da situação financeira do clube, mas se quiserem negativar fiquem à vontade!
Saudações alvinegras!