Douglas Blanco
em Bate-Papo da Torcida > É muita falta de informação galera!
Em citação ao post:
Neste caso os 75% seriam referêntes a uma parte da distribuição das cotas de TV, então são 75% dos 40% (faltam 25%) do total a ser ditribuido pela TV, faltam outros 60% (além desses 40% já recebidos) mas aí depende de jogos passados na TV e classificação.
O problema é depender somente da cota de TV para sobreviver, aí que está o problema das nossas administrações no Corinthians.