Thug Bronks
E me desculpa, com sinceridade essa camisa ai que você fez ficou uma bosta.
Se fosse a Nike que tivesse feito estariam todos tirando um sarro, camisa 3 é feita para vender, tem que ser diferenciada.
Vai vender para quem uma camisa 3 que se parece com a 2? Um simples caso é a do Senna que até torcedores de outros times compraram.
Agora se uma camisa 3, for parecida com a 2 nem nossa própria torcida seria tão imbecil de comprar.
Posso até ser muito negativado, porém peço aqui neste fórum menos hipocrisia, pq mais da metade das pessoas que reclamaram da camisa vão comprar.
em Bate-Papo da Torcida > Minha versão da 'Camisa da Invasão'




