Daniel Santos
Não!
Já basta o cansado do Jadson, não precisa de outro pra vir com preguiça. Para quem não lembra, quando ele saiu já estava uma tiriça danada, jogava 1 jogo bom, dormia 3, imagina agora já cheio da nota...
Tem que contratar quem tem fome de bola, se ele vier, vai tirar o espaço do Vital que tá engrenando
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor de uma possível volta de Rodriguinho ao Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Tudo bem?
Hoje, o Meu Timão divulgou uma matéria sobre a vontade de Rodriguinho de voltar ao Corinthians. Porém, a alvinegra diretoria vê alguns entraves para um possível retorno. Confira a informação completa aqui .
A questão é: você é a favor da volta de Rodriguinho ao Corinthians?
É você que manda, Fiel! Vota!