Volta Estadios
Pq o Corinthians não tem nenhuma barra brava? Os nossos rivais tem,
O Palmeiras tem a Camorra 1914
O São Paulo tem a Movimento São-Paulinos
O Santos tem a A-10 Santista
Até times do interior tem
O guarani Taba Bugrina
São bernardo Movimento Popular Febre Amarel
Juventos Setor 2
Quem ai apoia? Quem ai vai fundar a barra brava corinthians/?

