Helder Martires
Vamos esperar ser eliminado jogando na retranca? É melhor cobrar antes.
E a qual outras equipes você se refere? Ceará, Avaí, Fluminense?
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com a torcida?
Em citação ao post:
As vezes cobrar só piora vamos ver o resultado da sul americana primeiro como irá ser.
Corinthians não tem um elenco muito superior que as outras, sai um zagueiro um ponta um lateral e já sentimos falta então precisamos ter calma acho que quarta time irá entrar com outra postura.