Josue Vieira
O Corinthians esta definhando na mão desta diretoria, todo dia uma divida nova e isso vira motivo de chacota adversaria, a imprensa vem com um furo de notícia de Carille indo pra China, tudo dentro de um cenário de decisão atrapalha muito, quanto a futebol esta na hora de uma renovação total mas, a notícia que se ouve é de Rodriguinho Luan Renato Augusto entre outros que já deram sua contribuição no passado, temos que parar com esta mentalidade retroativa de administração desta diretoria pífia e sem compromisso com o torcedor que paga ingresso com sol frio ou chuva esta ali apoiando o time e vendo essa diretoria brincando com a gente, o time não tem nenhum jogador que chame a responsabilidade para si todos fogem de assumir uma liderança e cobrar bom futebol, Bosseli o fez e já apareceu alguém falando que o time estava rachado ai fica difícil de ganhar alguma coisa só mesmo o paulista sem menosprezar o campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Independiente del Valle: consequência da postura
Em resposta ao tópico:
Um time que é mandante e espera o adversário jogar merece a derrota.
O Corinthians é superior tecnicamente que o Del Valle, mas perde em tática e vontade.
São Jorge ajudou, ainda no primeiro tempo, anulando um gol deles. Já era um prenúncio do que viria. 2 a 0 fechou o placar, não há o que falar.
Cabe a Carille e aos jogadores repensarem principalmente a postura e tentar fazer o impossível: vencer no Equador.
Até mais!

