Welinton Giganty
Mano não vale nada chegou a seleção pq tinha ronaldo no ataque e ninguém segurava! Mais na selcao não tinha ronaldo eai o que aconteceu com a seleção! E agora não tem mais ronaldo no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Só trocar de treinador não vai adiantar em nada
Em resposta ao tópico:
No ano passado, o Corinthians jogava mal. A diretoria achou que simplemente trocando de treinador o time iria dar a resposta. Bom, a resposta veio, da pior forma possível, uma derrota histórica.
O elenco envelheceu, a vontade diminuiu e o dinheiro inexplicavelmente acabou.
É preocupante, é ridículo, é lamentável.
Abraços e vamos superar isso juntos
