Carlos Flausino
Boa nte bando de loucos.
Foi um jogo difícil, Bahia tem um time arrumado por sinal.
Time começou bem, mas caiu de produção como aconteceu em vários outros jogos.
Gil, Ralf, Sornoza, Pedrinho e Love foram bem.
Carlos, Manoel foram razoáveis.
Cássio pouco participou.
Fagner, Ramiro não foram bem.
Clayson, o gol e só.
Não entendi o banco para o Vital, não entendo as poucas oportunidades para o Boselli.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória ótima, desempenho um pouquinho melhor







