Felipe Figueiredo
Se tu preferi o clayson beleza. Eu vejo muito mais bola no janderson.
Eu não falei que o Carille vai fazer isso eu falei que eu faria, por isso o nome do tópico é 'minha escalação pra quarta
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação pra quarta
Em citação ao post:
Mano o que o janderson fez até agora? Eu simplesmente não vir nada até o momento. Ele não vai colocar janderson e Carlos nem fodendo nesse jogo e muito menos Marlon que agora que voltou