Renan #avelargênio
Espero que treinem e muito hoje, pois como sabemos lá a bola fica mais leve e mais rápida, então quem bate forte tem que tomar muito cuidado, nossos batedores hoje são bons, tem um aproveitamento alto e sempre batem tirando do goleiro.
Na altitude não da pra encher o pé que vai isolar.
O Cássio também tem que treinar muito, é um pegador de pênalti, mas não vai ter nenhuma cobrança fraca, qualquer chute prensado sai um canhão, confio bastante no treinador de goleiro do Corinthians!








