Miguel Souza
Foi isto mesmo... Um buraco pela direita e ninguém protejendo o fraco Diego Macedo e o meio vazio, além de o Romarinho, tal qual uma barata tonta, não ter demonstrado um posicionado tático pré-definido. O Tite deve ter dado cambalhotas de tanto rir ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos devagar, mas paciência tem limites!
Em citação ao post:
Diego Macedo não tem condições de jogar no Corinthians e o Santos deitou e rolou por ali.
E o Buraco no meio campo surgia a partir da pouca mobilidade do Danilo que não deixa a ponta-esquerda por nada nesse mundo.
Santos jogou no 4-5-1 enquanto o Corinthians tinha só Ralf e Guilherme marcando no meio campo. Rodriguinho se movimentava muito tentando armar alguma coisa e Danilo sempre aberto na ponta.
Ralf e Guilherme sobrecarregados sobrou espaço para o Arouca subir e decidir o jogo. Enquanto isso, Danilo sempre aberto na ponta.
