Aparecido Faro
Desculpe-me, mas essa imagem nunca mais iremos presenciar, não porque os jogadores não tem raça ou não se matam em campo, mas porque qualquer cortezinho hoje em dia que tiver sangrando o cara tem que sair pra poder parar o sangramento, e qualquer gota de sangue que tenha na camisa, o jogador tem que trocar kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que é ser Corinthians em uma imagem
Em citação ao post:
Desculpem-me...uniforme sujo com aquele diluvio no qualquer um fica!
Mas essa imagem representa a raça corinthiama.
Isso sim é RAÇA!